Ao comprar suas leads você tem a opção de exportar em um documento "CSV". Para fazer isso, acesse a plataforma com o seu login e senha e vá para página principal. Após esse momento clique em "Minhas Leads"

Agora, você poderá clicar no botão "Exportar para planilha" , se quiser que seus contatos estejam organizados em uma planilha no excel.

Pegue o arquivo em CSV em seu computador abra ele no excel. Após esse comando o arquivo ficará aberto desse jeito: 

Quando o arquivo for aberto no excel você vai perceber que os dados ficaram em uma única coluna. Para deixar essas informações mais organizadas em colunas diferentes, basta você clicar na coluna A, no painel de controle haverá um termo chamado “Dados” clique nele. 

Agora, irá aparecer inúmeras opções, ainda com a coluna A selecionada, vá em “Texto para Colunas”, clique nele.

Agora vai aparecer uma janela flutuante em que você escolherá a opção “delimitado” e clicará no botão “avançar”. 

Após esse comando aparecerá outra aba, nela você vai clicar em “vírgula” e logo após em “avançar”. E finalmente, clique em “Concluir”.

Pronto, seu documento já está dividido de modo ordenado. 


Boas vendas!

Encontrou sua resposta?