A Bannet tem o compromisso com nossos clientes de disponibilizar leads quentes, únicas, exclusivas e válidas.

Porém, em nosso processo de captação, algumas pessoas podem entrar com dados inválidos (Ex: telefone ou e-mail inválido) ou simplesmente queria tirar uma dúvida que não seja relacionada com o serviço. Ai que entra a negativação...

Nossa ferramenta de negativação permite que você peça uma re-avaliação da lead. Com isso, um de nossos consultores irá se certificar se a lead realmente é válida ou não, para que você tenha o valor da lead de volta.

O processo é simples: 

  1. Vá a página de detalhes da lead e encontre a opção "Negativação" (OBS: A opção negativação está disponível por 7 dias corridos a partir da compra da lead. Passado esse período a opção de negativação é desabilitada e você não poderá mais negativar.)

2. Selecione um motivo para negativar e adicione opcionalmente um texto complementar explicando o porquê da negativação. Isso ajudará nossos consultores na hora da análise da lead. Clique no botão vermelho "Negativar contato" e confirme a negativação.

Ver também: Em quais situações posso negativar a lead (solicitar troca) na Bannet?

3. PRONTO! Agora é só aguarde a avaliação da lead. A avaliação pode demorar até 5 dias úteis e o resultado é mostrado na página de detalhes da sua lead.

Observações importantes:

  1. Faça a negativação APENAS se a lead realmente não for uma lead válida. Uma negativação feita incorretamente ou sem motivo será rejeitada e terá uma multa de R$ 2,00 em seus créditos.
  2. Uma negativação aceita devolverá a você o valor integral da lead quando ela foi comprada.

A Bannet é uma plataforma de Geração de Leads que deseja facilitar a vida de vendedores e corretoras de todo o Brasil. Quanto mais leads você comprar, mais chances de fechamento de vendas terá. Boas compras e Ótimas vendas!

Encontrou sua resposta?